O inbound marketing é a melhor forma de criar um relacionamento duradouro com o seus leads e clientes.

O Inbound Marketing é um conjunto de estratégias utilizadas para promover uma comunicação integrada com o objetivo de estabelecer um relacionamento de qualidade com o seu público através de conteúdo de valor. É importante lembrar que todo relacionamento é uma via de mão dupla, seja no ambiente digital ou fora dele, isto significa que este é um processo gradativo em que você dá liberdade ao seu público para que ele também te escute.

Neste caso, o planejamento estratégico e as ações de alta performance do inbound marketing abrangem o marketing de conteúdo, otimização SEO, produção de conteúdo e tráfego pago nas redes sociais, anúncios no Google Ads, relacionamento por e-mail marketing, para que, no momento oportuno, através de relacionamento criado, o lead (contato) agora já qualificado faça uma ação comercial junto a empresa.

Assim, você poderá aumentar o tráfego de seu site, conquistar e fidelizar novos clientes, diminuir os custos por aquisição de cliente (CAC) ao fazer investimentos corretos e acelerar o ciclo de compras, tudo isso em função de alcançar o público certo e na hora exata.

Toda a nossa estratégia de inbound marketing é gerida pela ferramenta de automação de marketing RD Station Marketing que uma vez integrada a ferramenta RD Station CRM formam uma dupla poderosa para administrar todo o processo de marketing digital até o comercial, onde o time de vendas recebe o lead e faz todo o processo comercial até o fechamento do contrato.

Inbound Marketing - RD Station Marketing
RD Station Marketing
Inbound Marketing - RD Station CRM
RD Station CRM

RD Station Marketing

Entre as principais funcionalidades da ferramenta RD Station Marketing estão: Armazenamento e segmentação de toda a base de leads (contatos), criação de landing pages para captação de leads qualificados, botão do Whatsapp integrado a captação de leads, criação e envio de campanhas de e-mail marketing, análise SEO*, lead scoring* (com essa funcionalidade os leads são classificados de A a D de acordo com a sua qualidade / informações adquiridas ao longo do relacionamento com o lead), lead tracking* (monitoramento da navegação do lead, esse monitoramento permite a segmentação e ações de automação), automação de marketing* (ações automatizadas de marketing digital como: marcação de oportunidade, dono do lead, envio de e-mail, entrada e saída de outros fluxos e muito mais), relatórios de marketing digital e uma dashboard que permite o monitoramento diário dos resultados do plano inbound marketing.

Certificado em RD Station Marketing
Parceiro RD Station Marketing Silver
Facebook Marketing Partner
Inbound Marketing - RD Station Marketing - Automação

RD Station CRM

Dê adeus aos papeizinhos e as planilhas desorganizadas!“.

O RD Station CRM é a ferramenta que será usada pelo departamento comercial ou vendas da sua empresa. Aqui o vendedor terá controle de todo o atendimento comercial separado por oportunidade. Além da visão organizada de funil (processo) o vendedor tem a oportunidade de realizar anotações, agendar tarefas, ver o histórico integrado ao marketing, qualificar o lead, mudar o responsável pelo atendimento, ter sempre fácil os contatos da oportunidade, analisar os resultados através dos relatórios e muito mais.

Inbound Marketing - RD Station CRM - Atendimento

Conheça alguns clientes, inbound marketing:

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