Atraia mais clientes com a Gestão Google Ads.

Saia do básico com a Gestão Google Ads. Saiba aproveitar todas as oportunidades que o Marketing Digital oferece e esteja à frente da concorrência realizando campanhas no Google Ads.

Através dos anúncios de Google Ads (links patrocinados) você aumenta o tráfego em seu site, landing page ou loja virtual, alcança o público certo com uma comunicação direcionada e eficiente, além de obter um maior retorno do seu investimento (ROI).

Nosso trabalho é entender o seu negócio e conhecer suas metas, a partir desse ponto começamos o planejamento das campanhas. O foco será trazer visibilidade para a sua empresa no momento em que o usuário realiza uma busca no Google, depois disso, nós fazemos o monitoramento durante todo o processo e buscamos melhorar constantemente a campanha para aumentar seus resultados.

Além das campanhas tradicionais na Rede de Pesquisa do Google, também temos a possibilidade de campanhas na rede de display (banners) dentro dos sites parceiros do Google, YouTube através de vídeos e buscas, Gmail e claro todas as possibilidades somadas as estratégias de re-impactação (Remarketing e Retargeting).

Google Ads: Rede de Pesquisa e Rede de Display

Características técnicas dos anúncios de Google Ads:


Planejamento de campanha


Preparação e estudo das palavras-chaves do segmento (plano de campanha), seleção do tipo de abordagem (promoção, marca, produto).

Gestão Google Ads (Administração das campanhas)


Acompanhamento e performance das palavras-chave, cliques e resultados, cliques inválidos, análise de termos de pesquisa, inserção de palavras negativas, acompanhamento de CTR e outras ações, além de ajustes e correções com geração de relatórios online.

Rede Display


Com mais de dois milhões de sites, vídeos a aplicativos parceiros ao Google, a rede de display pode ser usada para aumentar o número de acessos ao site, alcançando novos públicos ou até mesmo re-impactando pessoas que já visitaram suas páginas através de anúncios gráficos, ou seja, banners e vídeos (Youtube).

Remarketing

Você provavelmente já foi “perseguido” por um anúncio de um site que você acabou de visitar, certo? Isso mesmo, tenho certeza que sim. O Remarketing é uma técnica usada para re-impactar uma audiência de pessoas que já teve o primeiro com sua marca, pessoas que visitaram o seu site, por exemplo. Para criar campanhas com o objetivo de remarketing, é preciso ter a tag do Google Ads instalada corretamente em suas páginas, criar os públicos com antecedência para o Google Ads alimentar essas listas e depois criar as campanhas aplicando as boas práticas.

Conheça alguns clientes:

Gestão Google Ads - RedCake Agência de Marketing Digital
Gestão Google Ads - Gerenciador Eficaz
Gestão Google Ads - Viapark Urbanismo

RedCake Agência de Marketing Digital - CNPJ: 21.249.871/0001-13 | Todos os direitos reservados - Política de Privacidade