Marketing Digital 16/01/19

Mais leads e menos conteúdo: aprenda a reutilizar conteúdo de qualidade

Em nosso artigo Posts em áudio: saiba porque usá-los na sua estratégia de conteúdo, falamos sobre a importância das novas tendências de marketing e captação de leads através do conteúdo falado. E isso não acontece pela falta de vontade, mas sim, pela falta de tempo dos usuários em conseguir absorver todo o conteúdo desejado e […]

Continuar lendo...
Marketing Digital 12/12/18

Posts em áudio: saiba porque usá-los na sua estratégia de conteúdo

Quantas das pessoas que você conhece consomem os famosos podcasts? Os posts em áudio são, basicamente a mesma coisa. Mas em menor extensão [mesmo sabendo que você pode fazê-los do tamanho que bem entender, desde que seja coerente à sua proposta]. A questão é, se há algum tempo a dificuldade era ter acesso a informação, […]

Continuar lendo...
Marketing Digital 05/12/18

Propósito, autocentramento e relacionamento com o cliente: o que fazer?

Você sabe o que é People Marketing? Em tempos de contemporâneo desespero para captar e manter o relacionamento com o cliente, fica cada vez mais difícil estruturar quem é que realmente manda e quem deve ceder seu espaço. Aquela história de que o cliente tem sempre razão, é uma teoria bastante ultrapassada. Sabemos que o […]

Continuar lendo...
Redes Sociais 28/11/18

Por que você nunca deve comprar seguidores fake?

Especialmente para novos usuários das redes sociais, o desejo de ter o maior número possível de seguidores é grande. Geralmente, quando um perfil ter muitos seguidores dá a sensação de ser confiável, bom. Mas isso vai por água abaixo quando se trata de seguidores fake. Sabemos que é a partir dos seguidores que os resultados […]

Continuar lendo...
Inbound Marketing 21/11/18

Como alcançar e bater metas todos os meses

Quando falamos sobre vendas, cada um tem a sua própria maneira de fazer as “coisas” fluírem. Alcançar, bater e dobrar metas pode ser algo simples – para alguns. Enquanto para outros pode ser o verdadeiro bicho de sete cabeças. De fato, todo vendedor tem como princípio superar os outros e a si mesmo. É quase […]

Continuar lendo...
Marketing Digital 14/11/18

People Marketing: estratégias de humanização para vender mais

Quantos consumidores, de forma geral, você conhece? Bom, basicamente todas as pessoas que você conhece são consumidores – de alguma coisa. E grande parte disso, se não 100%, vem da motivação dos nossos desejos e necessidades particulares, fazendo com que tenhamos comportamentos diversos. E o que o People Marketing tem a ver com isso? Parece […]

Continuar lendo...
Notícias 07/11/18

Atualizações: Google completou 20 anos e revelou suas novidades de busca

O Google já inteirou seus 20 anos e divulga as próximas atualizações. Ele tem investido cada vez mais em informações para tornar a navegação mais acessível para todas as pessoas. Vem conhecer mais sobre essa mudança. Foram apresentados os planos para os próximos 20 anos de empresa, sendo feitas mudanças definitivas na maneira como o […]

Continuar lendo...
Loja Virtual 26/09/18

Website e loja virtual: seu ambiente de vendas

É importante entender que um website e uma loja virtual são duas coisas completamente diferentes, com funções diferentes. A loja virtual possui um sistema de gestão de estoque e carrinho de compras, muito parecidos com os de uma loja física, o processo de venda é praticamente automatizado, desde a seleção do produto, fechamento do pedido […]

Continuar lendo...

RedCake Agência de Marketing Digital - CNPJ: 21.249.871/0001-13 | Todos os direitos reservados - Política de Privacidade