Loja Virtual 08/08/19

Loja virtual: porque você deveria ter uma com o mesmo segmento da loja física

Em 2017, só nos Estados Unidos, foram quase 7 mil pontos de vendas varejistas fechados. Esse “fenômeno” ficou conhecido como Efeito Amazon, em referência a gigante que cresce cada dia mais. A Amazon foi uma das primeiras lojas virtuais do mercado. Ainda de acordo com uma pesquisa realizada com 22 mil pessoas em 27 países, […]

Continuar lendo...
Landing Page 25/07/19

O que é landing page e porque é tão importante investir em uma

Uma landing page, nada mais é que uma “página de destino” ou “página de pouso”. Isso quer dizer: é a partir dela que você será capaz de captar mais leads. Basicamente é uma página onde um usuário vai entrar, como qualquer outra do seu site. Muita gente acha a homepage é o único jeito de […]

Continuar lendo...
Inbound Marketing 13/06/19

Leads: como qualificar em poucos passos simples

A qualificação dos leads (potenciais clientes) é algo muito importante em qualquer campanha de marketing digital. Focado na divulgação de produtos e serviços pela internet, o marketing digital tem como intuito aumentar a visibilidade e as vendas das empresas que atuam na rede. Mas não basta ter acessos. A empresa precisa encontrar meios para transformar […]

Continuar lendo...
Redes Sociais 08/05/19

Empresa nas redes sociais: a importância de saber onde está a sua

Quando pensamos em uma empresa de sucesso, como a Coca-Cola, é impossível não lembrar de suas campanhas de marketing. É impossível uma empresa alcançar o sucesso sem que tenha uma forte ação e campanha de marketing. Lembrando que, até o boca-a-boca é marketing! Com a internet, hoje temos o que é conhecido por marketing digital. […]

Continuar lendo...
Inbound Marketing 24/04/19

Inbound Marketing: o que é e para quê serve?

O Inbound Marketing surgiu como uma resposta ao desafio enfrentado pelas empresas em se comunicarem com seus clientes diante de um universo inteiro, chamado: internet. Além, é claro, das novas maneiras que as pessoas encontraram de buscarem por informação e diversão. Pois bem, se há algumas décadas eram poucos os canais de comunicação, hoje os […]

Continuar lendo...
SEO 10/04/19

SEO – Em busca do posicionamento perfeito

Quando você coloca o nome da sua empresa no buscador Google, qual é o primeiro link orgânico que aparece? E quando você busca pelo segmento em que a sua empresa trabalha? As primeiras posições no gigante de buscas requerem uma série de características, que estão diretamente ligadas ao SEO [Search Engine Optimization]. Provavelmente você já […]

Continuar lendo...
Perguntas Frequentes 27/03/19

Como configurar um e-mail personalizado no Android

Você tem um site com domínio próprio e e-mails personalizados, mas não sabe como fazer para usá-los no seu computador ou celular? Bom, se você ainda não sabe como configurar a sua conta de e-mail personalizado no Gmail ou Outlook, é só clicar no nome do qual deseja aprender. Temos um manualzinho bem bacana explicando […]

Continuar lendo...
Perguntas Frequentes 27/03/19

Como configurar um e-mail personalizado com domínio próprio no iOS (iPhone)

O e-mail personalizado é uma das maneiras de mostrar mais profissionalismo e seriedade para seus clientes. Além de ser uma forma de comunicação interna, entre os funcionários, sem a necessidade de usar contas pessoais. Mantendo sempre os registros de conversas, demandas e respostas acessíveis a quem você, enquanto dono da empresa, permitir. Se você ainda […]

Continuar lendo...

RedCake Agência de Marketing Digital - CNPJ: 21.249.871/0001-13 | Todos os direitos reservados - Política de Privacidade