Marketing Digital 13/11/19

O que é dark post e porque você precisa começar a investir

Alguma vez você viu uma postagem de um perfil que não segue nas redes sociais e quando foi olhar a timeline desse perfil a postagem não estava lá? Esse é o propósito do dark post. Um dark post é uma excelente estratégia para impactar os mais diversos públicos sem a necessidade de publicar muitos posts […]

Continuar lendo...
Loja Virtual 08/08/19

Loja virtual: porque você deveria ter uma com o mesmo segmento da loja física

Em 2017, só nos Estados Unidos, foram quase 7 mil pontos de vendas varejistas fechados. Esse “fenômeno” ficou conhecido como Efeito Amazon, em referência a gigante que cresce cada dia mais. A Amazon foi uma das primeiras lojas virtuais do mercado. Ainda de acordo com uma pesquisa realizada com 22 mil pessoas em 27 países, […]

Continuar lendo...
Landing Page 25/07/19

O que é landing page e porque é tão importante investir em uma

Uma landing page, nada mais é que uma “página de destino” ou “página de pouso”. Isso quer dizer: é a partir dela que você será capaz de captar mais leads. Basicamente é uma página onde um usuário vai entrar, como qualquer outra do seu site. Muita gente acha a homepage é o único jeito de […]

Continuar lendo...
Inbound Marketing 13/06/19

Leads: como qualificar em poucos passos simples

A qualificação dos leads (potenciais clientes) é algo muito importante em qualquer campanha de marketing digital. Focado na divulgação de produtos e serviços pela internet, o marketing digital tem como intuito aumentar a visibilidade e as vendas das empresas que atuam na rede. Mas não basta ter acessos. A empresa precisa encontrar meios para transformar […]

Continuar lendo...
Redes Sociais 08/05/19

Empresa nas redes sociais: a importância de saber onde está a sua

Quando pensamos em uma empresa de sucesso, como a Coca-Cola, é impossível não lembrar de suas campanhas de marketing. É impossível uma empresa alcançar o sucesso sem que tenha uma forte ação e campanha de marketing. Lembrando que, até o boca-a-boca é marketing! Com a internet, hoje temos o que é conhecido por marketing digital. […]

Continuar lendo...
Inbound Marketing 24/04/19

Inbound Marketing: o que é e para quê serve?

O Inbound Marketing surgiu como uma resposta ao desafio enfrentado pelas empresas em se comunicarem com seus clientes diante de um universo inteiro, chamado: internet. Além, é claro, das novas maneiras que as pessoas encontraram de buscarem por informação e diversão. Pois bem, se há algumas décadas eram poucos os canais de comunicação, hoje os […]

Continuar lendo...
SEO 10/04/19

SEO – Em busca do posicionamento perfeito

Quando você coloca o nome da sua empresa no buscador Google, qual é o primeiro link orgânico que aparece? E quando você busca pelo segmento em que a sua empresa trabalha? As primeiras posições no gigante de buscas requerem uma série de características, que estão diretamente ligadas ao SEO [Search Engine Optimization]. Provavelmente você já […]

Continuar lendo...
Site 08/04/19

Layout responsivo – Seu conteúdo ajustado em qualquer tela

Alguma vez você já observou que um site pode não funcionar corretamente quando você abre no celular? Parece que as coisas estão fora do lugar? E é isso mesmo, elas estão. Mas por que isso acontece? Quando um site está “desconfigurado” em um aparelho mobile quer dizer que o layout responsivo não foi realizado. Para […]

Continuar lendo...

RedCake Agência de Marketing Digital - CNPJ: 21.249.871/0001-13 | Todos os direitos reservados - Política de Privacidade